Necessaire Diária

maquiagem

Eu tenho vááárias necessaires e percebi que não estava usando algumas delas. Foi ai que eu criei uma necessarie “diária” onde eu coloquei apenas produtos de maquiagem para um make básico que eu uso diariamente, só com produtos que estou usando agora. Isso me ajudou muito, agora eu só pego minha necessaire e corro pro espelho. Por isso vou ajudar você a fazer uma também.

1. A necessaire

NecessairesNão adianta comprar A Necessaire, gastar uma grana achando que ta arrasando e guardar só duas coisinhas. Se for usar pouca coisa – e no caso, vai ser pouca coisa – escolha uma necessaire barata, bonitinha e pequena.

2. Mascara de Cílios

Mascara de cilios Coloquei algumas opções clássicas e baratas de mascara de cílios pra quem ta começando.

3. O BB

Alguns BB Creams leves para substituir aquele ar pesado da base. Escolha um que não transfere e fique natural.

BB Cream

 

4. Pó compacto

Pó compacto
O Pó Compacto pro dia-a-dia na maquiagem básica é alternativo, mas serve para não brilhar tanto por ai e ficar com um rostinho mais neutro.

5. Lápis para sobrancelha

LápisIndispensável e ótimo para levantar o visual, o lápis para sobrancelha redefine todo o rosto e fica muito natural se usado da forma certa.

Fique a vontade

