Dica de Series

notebook Eu sou maníaca por seriados! Sério, provavelmente os 90% de espaço ocupado do meu computador é por séries e filmes. Por isso fiz uma lista de dicas de seriados de três gêneros para você assistir, por que eu sei o quão difícil é encontrar dica de seriados bons e variados.


awkward-serie Awkward. Tem um tipico enredo de séries da MTV de comédia, a menina que ficou conhecida na escola por causa de um acontecimento bizarro ou uma noticia falsa. No caso a menina é Jenna Hamilton e a noticia é de que ela teria tentado suicídio, mas foi um super engano e o primeiro episódio já é cheio de risadas, nada de muito sério é abordado até a segunda temporada. Vale a pena assistir o episódio piloto.

1ª Temporada        2ª Temporada           3ª Temporada          4ª Temporada


 Girls. Série da HBO que esta ganhando bastante destaque. Poderia falar que Girls é um drama com momentos sarcásticos e um pouco engraçados, mas talvez seria forçar a barra. A série conta as aventuras de Hannah em Nova Iorque, a personagem é bem mimada e mantém ainda uma relação sexual desapegada e cheia de fetiches estranhos. Vive com as duas amigas em um apartamento e todas estão na faixa etária dos 20 anos, lidando com diferentes dificuldades adultas.

Todas as temporadas


serie-game of thrones -serie Game of Thrones. Nossa, nem sei por onde começar. Game of Thrones em resumo – e todo mundo sabe que é super difícil fazer um resumo de Game of Thrones – é uma série épica baseada e inspirada na saga de livros de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. Basicamente tudo gira em torno da conquista do trono de Westeros, quem o conquistar será rei/rainha dos sete reinos e óbvio que metade desses reinos ta correndo atras do trono. A série contem muitos personagens, pode acreditar que vários deles serão seus favoritos e que irão morrer de várias formas cruéis, o que aumenta ainda mais a adrenalina de tudo. Saiba, antes de assistir, que ela também tem bastante cenas de nudez – nada muito obsceno – e que cada evento de enredo será unicamente épico e inesquecível para quem acompanha a história.

Todas as temporadas


 

2 comentários

  1. Awkward é uma de minhas preferidas e no momento estou acompanhando, a quarta temporada ta tão <33 Hahaha. E eu não conhecia Girls, mas me interessei pela sinopse e irei procurar saber mais (: Já GOT, eu tenho uma vontade enorme de assistir, mas é tanta série que complica!

    vitoriando.com

    Curtir

Fique a vontade

