Inspirações: Junho

inspirações-junhoO mês acabou e aqui vão minhas inspirações dele. Essa é a primeira vez dessa tag aqui no blog então ficou pequena, mas vamos lá:

O Som Ao Redor: É um filme de direção brasileira. E essa é a unica coisa que eu sei, não li sinopse, nem nada para não estragar a surpresa, mas parece ser bom. Você pode ver o trailer aqui caso tenha interesse, eu nem vi ainda.

Móveis do Oppa Design: Estou viciada nessa loja, sério. Fiquei super triste com o preço salgado deles, mas convenhamos, que móveis lindos!

Sansão e Dalila: Eu me apaixonei por essa obra no momento em que ela apareceu na minha visão periférica enquanto eu não prestava atenção na aula de português. Não sei por que gostei tanto, talvez pela vulnerabilidade do Sansão fiquei curiosa.  O resumo da obra esta aqui e quando eu tiver tempo irei correndo ler.

2 comentários

Fique a vontade

