Blogs com qualidades

1

Sou blogueira desde 2009, cheia de altos e baixos nesse estilo de vida. Apesar de ter passado por muitos templates, layouts e nomes o que eu nunca abandonei foi minha paixão por ler outros blogs. Hoje eu vim falar sobre os que eu conheci ultimamente e ando acompanhando, não são os meu Blogs favoritos e clássicos de sempre, mas são os que vêem mostrando muitas qualidades.

cabeçalho1

Coisas fúteis: Estefanie fala no blog sobre as coisas que ela gosta e que as pessoas julgam ser “Fúteis”. Gosto do blog dela por causa das dicas que ela dá para cuidados pessoais, não consigo imaginar sendo elas fúteis. Mas enfim…

cabeçalho2

Conspirantes: Uma doçura de blog, adoro o conteúdo inspirador dele que me deixa nas nuvens e adoro também a simpatia da blogueira.

cabeçalho3Sernaiotto: Ta ai um blog dez. Simplesmente adoro o conteúdo, a Paloma – conhecida por lá como Loma – dá dicas incríveis e super profissionais, tudo de uma forma bem clean. O que eu mais gosto são as curiosidades culturais e a tag ORGBlog. Confere lá!

cabeçalho4

Teoria Criativa: Pelo o pouco que eu vejo e sem querer ofender, a Gabi me parece ser bem louquinha. Amo os links que ela aconselha e gosto muito de conferir sobre as várias viagens que ela faz, alias esses dias teve atualização no menu lateral para ficar fácil de visualizar as viagens.

cabeçalho5Na mesma frequência: Esse é um blog casal. A primeira coisa que você vê quando olha pro blog é uma coisa que eu adoro: Fotografias! O blog tem fotos lindas e que me inspiram muito, o triste é que por ser atualizado com pouca frequência – irônico – acaba se perdendo no meu feed do bloglovin. Mas sempre passo lá e dou uma conferida nos posts, mesmo que não de tempo de comentar.

9 comentários

  1. Estar aqui e receber elogios assim é um honra! Ficamos muito felizes por ter pessoas que realmente nos visitam por interesse nas nossas atualizações! Prometemos postar com mais frequência, de verdade. Além disso, já comentamos o quanto adoramos o seu cantinho aqui, né? Um beijo ❤
    Na Mesma Frequência

    Curtir

Fique a vontade

