Eleanor e Park: Ilustrado por Simini

eleanor&park

Simini é uma ilustradora que mora em NY, a grande inspiração de suas ilustrações veem de histórias ou do seu cotidiano. Vim mostrar umas de suas obras sobre o livro Eleanor e Park que é um dos Livros Que Eu Leria Pela Capa, e li.

eleanor-e-park-ilustração2

eleanor-e-park-ilustração

Ela adora dar vida aos personagens de seus livros favoritos. No seu tumblr também tem várias outras ilustrações inspiradas em livros como de A culpa é das estrelas e Harry Potter.

eleanor2

eleanorepark

Eleanor e Park conta de uma forma inteiramente honesta a vida de dois adolescentes normais que estão se conhecendo de um jeito bem tímido. É fofo e tem seus momentos tristes, recomendo para quem gosta de livros que abordam temas pesados na adolescência.

12 comentários

    1. Caso você não consiga ler pelo computador então aconselho que compre mesmo. Ele é maravilhoso. Eu quase comprei por que não achava nas bibliotecas, mas agora que eu sei que ele é ótimo vou comprar sim.

      Curtir

  1. CARACA, fiquei apaixonada pelas ilustras. O traço dela é muito fofo, e só fiquei com mais vontade ainda de ler Eleanor e Park ♥ Tanto pela capa que eu acho foférrima, quanto pela autora que vem sendo bastante elogiada. Não vejo a hora dos outros livros dela serem traduzidos! 😀 Amei o tumblr, beijão!

    http://www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Cara é até engraçado tu perguntar isso por que a moral do Eleanor e Park é que ele não é nem um pouco meloso! Ele é um tipo de livro com sentimentos e diálogos tão reais que pela sinceridade acabam sendo bonitinho. E é bem sarcástico. Mas o meu conselho é, se você odiar alguns personagens no começo, não desista, leia até o final por que a experiência é ótima. Ah, outra coisa, ele se passa em 1986 então se prepara para muitas referências históricas.

      Curtir

Fique a vontade

