Bloglovin: Eu quero seguir seu blog!

Eu quero seguir seu blog bloglovin blogagem coletiva eusemqualidadesblog
Hoje vou apresentar para vocês a minha rede social favorita. Antes de ser blogueira eu fui leitora, e ainda sou. Por isso que o Bloglovin facilitou muito a minha vida! Trata-se de uma rede onde você segue blogs cadastrados e recebe um feed de posts, é tão bom que nem acredito ser verdade! Conheço ele a muito tempo, mas foi só agora que consegui parar e entender tudo.

como cadastrar botão no bloglovin button seguir seu blog eusemqualidadesblog

pegar botão bloglovin salvar código quero seguir seu blog dica de blogueira eusemqualidades

Para cadastrar seu blog é muito fácil. Vá em Bloglovin Button e escolha um botão, pegue o código em Get this icon e coloque no seu blog, no seu menu com algum gadget de texto.

blog eu quero seguir seu blog bloglovin dica de blogueira eusemqualidadesblog

blog dicas de blogueira bloglovin quero seguir eusemqualidadesblog

registrand o blog no bloglovin dica de blogueira eusemqualidadesblogDepois clique em blog analystic > Claim blog e digite a url do seu blog. Selecione. Copie e cole embaixo de onde você colocou o código do Get This Icon. Salve. Depois aperte o botão Claim Blog.

bloglovin

Se você quiser seguir um blog é ainda mais fácil. Em Search blogs, digite a url e clique em Follow.

Caso você ainda não tenha, crie um agora e me envie para eu conhecer.

eusemqualidades@gmail.com

15 comentários

  1. Olá!
    Poderia me responder se é possível compartilhar via e-mail através do Bloglovin?
    Compartilhar todo o texto, e não somente o link.
    Se sim, como devo proceder.
    Muito Grata.

    Curtir

Fique a vontade

