Favoritos do youtube

favoritos

Confesso que sou uma grande viciada em canais do Youtube. Sempre consigo tirar alguma coisa de um ou outro, e acabo me sentindo sentada em uma sala conversando com a melhor amiga. Vou mostrar para vocês alguns canais que me fazem ter essa ótima sensação de acolhimento.

Nayara Rattacasso: A Nay é super divertida, humilde e engraçada. No canal ela fala sobre a sua experiência em colocar silicone, sobre as colorações do seu cabelo que não é ruivo natural e também se diverti com as amigas e o namorado super fofo. Ela tem um blog chamado Garota Comum. Ah, e a Nay também tem uma irmã gêmea não idêntica (mas super parecida).

 

Rayza Nicácio: A Ray mudou completamente a minha vida. O canal dela fala sobre aceitação e da vááárias dicas para cabelo cacheado. Ela me ajudou muito por que fez eu perceber o quanto sou bonita e feliz sendo eu mesma. Vale muito a pena ver um vídeo dela. Acesse também o blog Rayza Nicácio.

 

Nina Secrets: A Nina tem todo um jeitinho menininha de ser. Ela é engraçada, meiga e bagunceira. O seu canal fala sobre a sua paixão por maquiagem e compras. A nina também tem blog.

 

Farkile: O canal é todo sobre a dona. E poderia ser narcisista, entediante e chato, mas como a Farkile é super legal e humilde, o canal é muito divertido. Ela tem um blog que de tão desatualizado eu já dei por abandonado.

 

Alice Salazar: Não tem canal de maquiagem mais engraçado do que dessa gaúcha! Os vídeos dela são bem longos e divertidos, então procure por ajuda no canal dela quando precisar fazer uma maquiagem especifica. No blog dela ela conta o que usa nas produções.

 

Lully de verdade: A Lully é a minha paixão, esse foi o primeiro vídeo que eu vi dela e me ajudou bastante em um momento bem chato da minha vida. No site e no canal ela gosta de falar mais sobre cinema, vez ou outra tem dicas fashion. Mas a Lully faz a linha intelectual, ela que não me veja falando isso, e por isso seus vídeos falam mais sobre cinema, tecnologia, livros e etc.

6 comentários

    1. Sério? Por que eu sou bem desse mundo, meio louca por canais do youtube e tals, quando as pessoas me dizem que não acompanham eu até estranho kkkk Recomendo muito a Lully de verdade, tipo… muito mesmo xD

      Curtir

Fique a vontade

