Por que eu escolhi São Paulo

SP

Na maioria das vezes eu ligo a TV ou vejo noticias na internet que me deixam cabisbaixa, por que eu procuro no Google Imagens por Pessoas de São Paulo e em sua maioria vejo expressões tristes e vejo violência para todo lado. Apesar de tudo que me leva contra o desejo louco de morar em São Paulo eu quis falar sobre tudo que me leva a favor de fazê-lo. Eu espero realmente que quando esse dia chegar não seja tão ruim como os meus medos fantasiam.

eventossp

uspsp

diversidadesp

lugaressp

noitesp

11 comentários

  1. Me identifiquei bastante com o post ^^ No meu caso, vim pra São Paulo justamente pra estudar na Usp, pois até o meu terceiro colegial eu morava no interior. E é mesmo muito legal porque na faculdade, conheci coreanos, italianos, franceses,, portugueses… vem muita gentefazer intercâmbio e é muito legal! Na cidade em si, não encontrei com muitos estrangeiros. Espero que você consiga realizar seu sonho de estudar lá e que um dia sem querer a gente se encontre :)) boa sorte!

    http://lemonteaplease.wordpress.com/

    Curtir

    1. Sério? Pois é imagina a se a gente se encontra em Sampa, que loucura, seria muito legal. E que uau a sua história, a cidade em que eu moro é super pequena e todo mundo se conhece, isso é um pouco chato as vezes…

      Curtir

      1. haha, entendo… mas, bom.. sp tem coisas bem chatas. É bem ruim você ter que sair umas 2hrs antes do seu compromisso pra conseguir chegar no horário hehehe
        Mas eu gosto daqui. Tenho vontade de morar no sul tbm ^^ beijos!

        Curtir

  2. Ah, moro em SP, mas vejo pouco das coisas que você citou (meu bairro é distante do centro/ Paulista/ esses lugares badalados). Mas não vou negar que a cidade tem seus encantos. O Ibira e outros parques por aqui são incríveis, realmente rolam vários eventos super bacanas (bienal, shows, Campus Party, tem muita coisa legal nesse sentido), e a USP também (embora seja muito difícil entrar, mas boa sorte pra você ♥). Quando vier pra SP, adoraria ver sua adaptação em posts ;D Beijão!

    http://www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Ah obrigada mesmo! Tem várias pessoas que falam como que é mas meio que por cima e eu acabo não tirando conclusão nenhuma, mas obrigada mesmo por me responder pois eu vivo num atrito extremamente confuso comigo mesma em ir ou não ir.

      Curtir

Fique a vontade

