Indicação: Very Good Girls

very good girls indicações cabeçalho

Eu queria muito fazer uma critica, mas vou apenas indicar.

very good girls indicações elizabeth olsen eusemqualidadesblog

Very Good Girls fala sobre a amizade de duas meninas que estão se apaixonando e nisto descobrindo novas experiências. A ideia é quase a mesma de sempre, tirando alguns conflitos que estão até bem estruturados no enredo. Recomendo que você assista com a melhor amiga, pois trata muito sobre esse assunto.

very good girls indicações dakota fenning eusemqualidadesblog

O ponto alto do filme é a Elizabeth Olsen que tem uma personagem interessante e tão legal que dá vontade de ver um filme só dela. De qualquer jeito é um ótimo filme para assistir quando estiver meio desanimado.

9 comentários

  1. Olá, meu nome é Isabella.
    Já tive um blog há alguns anos e tive que exclui-lo por falta de tempo. Mas agora me vi super interessada novamente em voltar a escrever e fotografar para blogs. Sei a dificuldade que é para achar alguem que possa ajudar a fazer posts e manter o blog atualizado. Criar um blog novo agora seria muito complicado então estou em busca de um blog em que eu possa ajudar. Se voce quiser, pode me mandar um tema e eu faço um post sobre isso e te mando por email. Gostaria muito de poder ajudar e me dedicar ao blog novamente! Meu email é isabellamartusevicius@gmail.com.
    Obrigada!

    Curtido por 2 pessoas

Fique a vontade

