Inspirações: Julho

inspiraçãojulho

O mês acabou e novamente volto com minhas poucas inspirações. A tag começou em Junho e continua agora no fim de Julho.

FoxCatcher: Um filme novo em que Chaning Tatum e Steve Carrel estão irreconhecíveis, corre boatos de que ja é uma grande aposta para o Oscar de 2015. Trailer

Brigitte Bardot: (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma ex atriz francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e anos 60. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública. […]

Reflexões de um Liquidificador: Eu sei que há muita inspiração e pouca prática, mas estou com o tempo curto para realmente assistir tudo que eu quero. Trailer

The Blonde Salad: Quando eu vi esse post do The Blonde Salad, e esse vestido… Quase não consegui fechar a boca.

4 comentários

Fique a vontade

