Inspirações: Tumblr

Todo mundo sabe que no tumblr rola uma safadeza, mas também tem muita coisa legal e inspiradora. Como o meu tumblr é 90% fotos, vou mostrar o que eu separei de inspirações e gostos pessoais.

Natureza

arvoreseusemqualidadestumblr

aguaeusemqualidadestumblr

 

Casais

casaiseusemqualidadestumblr

 

Mais casais

maiscasaiseusemqualidadestumblr

 

Artic Monkeys

articmonkeyseusemqualidadestumblr

 

Prédios

predioeusemqualidadestumblr

 

Viagens

viagenseusemqualidadestumblr

13 comentários

    1. Né, ainda bem que o pessoal tem uma regra que quase todo mundo obedece que é de imagens ilícitas só depois das 22:00. Até uma vez eu vi um monte de gente xingando por que o cara estava reblogando fotos e gifs ao meio dia kkkkkk.

      Curtir

  1. arrasou, super bem escolhidas!
    Eu tentei usar o tumblr, mas ainda prefiro o blog convencional, acho que sou muito espaçosa, hahaha!
    beijos

    Curtir

    1. Kkkk, obrigada 😀 Meu tumblr eu visito mesmo quando estou de mal com a vida, uns minutinhos vendo fotos bonitas e tudo se ajeita. Mas nem me preocupo mesmo com seguidores, só aqui no blog que eu ja tenho todo uma delicadeza diferente x)

      Curtir

    1. É que eu vejo assim, o pinterest é uma inspiração mais limpa, mais sociável, e o tumblr é uma coisa mais real, não chega a serem fotos super honestas mas transmiti um sentimento individual e mais obscuro e coisas mais profundas. Mas adoro os dois :3

      Curtir

Fique a vontade

