1 Página DE CADA VEZ

Processed with VSCOcam with c1 preset

Entrei na livraria com a intenção de comprar um livro para ler e acabei comprando um para escrever.

1 Página de Cada Vez é um livro interativo do autor Adam J. Kurtz (um cara qualquer) que alias tem uma coleção de livros do tipo… (Destrua esse Diário, Termine esse Livro, etc).

A ideia é basicamente o seguinte: Você tem um livro com muitas páginas e uma vez por dia você vai fazer o que elas mandam, até completar os 365 dias/páginas, ou seja, durante um ano o livro vai te dizer o que fazer. E você vai acabar com ótimos lembranças.

1paginaporvez.eusemqualidadesblog

È quase uma brincadeira de criança. Não importa quantos anos você tenha, continua sendo muito legal ter um.

Onde eu comprei custou R$25,00 mas como sempre acontece dessas magias comigo quando eu fui pagar passou por R$24,00.

Vou mostrar uns exemplos aqui por que no meu eu já adiantei uma semana em um dia então estou dando um tempinho.

210img_6416img_8947umapagina5

9 comentários

Fique a vontade

