Os 5 clichês do ensino médio

BeFunky_null_2.jpg
O ano esta acabando, seja para quem esta indo ou para quem esta saindo do ensino médio. E tanto para os dois eu vim fazer essa lista de clichês que pelo menos um você vai encontrar em todas as salas da sua escola.

longos.cabelo.eusemqualidadesblog

01. Cabelos longos
Sim, este é um clichê quase opressivo. Há muitas meninas no ensino médio – se duvidar mais do que meninos – e a maioria? Tem cabelos longos! È o sonho de ouro de quase todas as meninas, principalmente as do primeiro ano que chegaram agora e querem se enturmar esteticamente.

o.palhaço.eusemqualidadesblog

02. O palhaço
É fato de que ele vai estar lá enchendo o saco de todo o professor, as vezes fazendo você rir, as vezes fazendo você se irritar. Mas ele está lá sempre, até quando é o quarto bimestre e todo mundo sabe que ele esta reprovado.

bitch.eusemqualidadesblog

03. As bitches
Desculpe o linguajar, mas é o que é. As bitches são as bitches, e elas estão por todos os lugares. Inclusive na sua sala. Elas falam riem alto na hora da explicação, e retocam a maquiagem o tempo todo na frente de todo mundo. Mas o que faz de uma bitch uma bitch é que ela esta sempre tentando arranjar intriga entre as meninas.

nerds.eusemqualidadesblog

04. Os geeks/nerds
Eles normalmente andam em trio e algum dia vão sentar atras de você e ficar horas falando sobre animes/jogos/teorias bobas. E quando você for falar com eles inicialmente você sera desprezada por ter descoberto só agora aquele rpg sensação que eles conhecem a anos.

BeFunky_bitch.jpg

05. Olha o bonde
O terceirão é o bonde na escola. Não importa o quanto eles não estão nem prestando a atenção nas outras séries por estarem estudando demais, eles sempre serão o bonde. Terceirões dentro das escolas sempre tem suas regalias (leia-se uniforme personalizado) e os demais nunca sabem o que realmente acontece nas salas, ainda mais no final do ano que é festa pra cá e pra lá.

Anúncios

4 comentários

  1. kkkk adorei o post já terminei o colégio há uns dois anos e era exatamente assim, e sempre vai ser, não tem como! Depois de ler seu post me deu uma saudadezinha da galera ;/ mas já passou haha
    Ótimo blog!

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s