Playlist: Férias Férias Férias

Oi gente, meu nome é Lari, clique aqui para ver a minha apresentação completa.

férias.eusemqualidadesblog

Para começar, eu acho que música é sempre uma das melhores maneira de conhecer uma pessoa, por isso, nada melhor que compartilhar as músicas que eu não consigo parar de ouvir para que vocês possam me conhecer melhor e também entrarem no clima das férias comigo!
Espero que gostem

hello.december.eusemqualidadesblog

Meghan Trainor – Lips are Movin

Eu estou simplesmente apaixonada por essa menina e mais ainda pelas músicas dela. Meghan Trainor é um nome que eu tenho certeza que iremos ouvir muito nos próximos meses. Ela já emplacou com o sucesso da música All About That Bass e se destaca por um estilo bem Girlie e suuuuper divertido, além de dar confiança a muita meninas, pois ela não se encaixa nos padrões “corpo tipo de uma Barbie” e ela não está nem aí, veste o que quer e sem mudar por ninguém. GIRL POWER!

Taylor Swift – Blank Space

Nessa vibe Girl Power, também estou AMANDO essa música nova da Taylor. Acho o clipe super divertido e ela samba na cara de todos os que disseram que ela não consegue ficar muito tempo com um cara só. Não sei vocês mas eu estou adorando essa fase nova da Taylor, mais madura e com esses looks maravilhosos.

 

Sam Smith – Like I Can

Sam Smith é outro que não sai da minha playlist e poderia ouvir suas músicas o dia todo e nunca enjoar. As músicas dele também estão fazendo o maior sucesso, mas são um pouco mais Dark que as anteriores pelo fato da maioria se tratar de desilusões amorosas. Mas mesmo assim, a voz dele é impecável e maravilhosa.

Matt McAndrew e Ethan Butler – Yellow

Pessoalmente eu sou uma grande fã de covers, meu ipod está cheio deles, principalmente do The Voice US. Eu ouvi essa música antes mesmo de ver o programa e me apaixonei, rápido assim (sou só eu a louca que se apaixona por músicas? Hahaha).

Robin Schulz – Sun Goes Down feat. Jasmine Thompson

Essa música me faz lembrar muito verão, praia, férias, assim como a maioria das do Robin Schulz. Super recomendo se você curte essa pegada eletrônica mas não gosta das músicas que são só barulheira.

The Killers – When You Were Young

Essa é uma das minhas músicas favoritas da minha banda mais favorita de todos os tempos (sim Mais Favorita de Todos os Tempos hahaha). Toda vez que eu vejo um vídeo de show ao vivo como esse, parte de mim morre de inveja de todas as pessoas que estavam presente e fico deprimida por alguns segundos, pois passados eles eu começo a cantar e pular como uma louca toda vez que ouço essa música, seja qual for o lugar que eu esteja.

3 comentários

  1. Adoro playlists. Sério! É muito bom ver blogueiras compartilhando músicas que podem vir ser minhas favoritas também. Está maravilhosa! Beijos

    petalasdeliberdade.blogspot.com .

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

