Músicas nostálgicas

Oi gente, meu nome é Lari, clique aqui para ver a minha apresentação completa.

jukebox.musica.nostalgica.eusemqualidadesblog

Agora começa minha fase de músicas nostálgicas dos últimos meses que eu acho que combina muito com aquela viagem na estrada com a família e os amigos.

São músicas que todo mundo conhece ou já tem tão interiorizadas que cantar vira algo automático.

Bon Jovi – You Give Love a Bad Name

Spice Girls – Wanna Be

Maroon 5 – This Love

Weezer – Island In The Sun

Elvis Presley – Burning Love

E para finalizar, um música que tenho certeza que vamos ouvir nesse verão e que também é uma das minhas queridinhas!

Calvin Haris – Summer

Fique a vontade

