Minha mini coleção de esmaltes

Processed with VSCOcam with c1 preset

Eu tenho uma péssima relação em usar esmaltes, mas por algum motivo eu continuo comprando eles sem abrir. Resolvi tirar fotos pra mostrar aqui e os únicos usados ou foram emprestado ou são as bases que é o máximo que eu uso.

coleção.esmaltes.eusemqualidadesblog

Apesar de não aplicar, os tons escuros são os que mais me atraem. E eu tenho uma incrível quantidade de esmaltes da Colorama que é uma marca que eu adoro.

Metade dos meus esmaltes eu acabei não tirando fotos por estarem bem precários, a minha necessaire vive vazando acetona pra dentro.

coleção2.esmaltes.eusemqualidadesblog

5 comentários

Fique a vontade

