Usando Body Chain na praia

Para aquelas pessoas que adoram abalar nas praias e não estão sabendo como, lá vai outra tendência: o Body Chain.

Um tipo de colar delicado que cai como corrente pelo corpo está aparecendo por ai.

Body chain - Eu Sem Qualidades Blog

A Beyonce como sempre já havia usado a muito tempo, tinha até feito uma sessão de fotos com um Body Chain a quase um ano atras, que alias foi o Primeiro Post do Blog.

Famosas Body Chain - Eu Sem Qualidades Blog

tumblr_n2nhacpgk01qlwx7vo1_500

A dica é: Use um Body Chain com alguma tatuagem de jóias e prefira escolher algum tipo de biquíni exótico. Essa é a receita para fazer sucesso da areia, caso você só goste de pegar um bronze e ir embora.

jeitos diferentes de usar body chain - eu sem qualidades blogHá jeitos diferentes de usar, como na perna, apenas na cintura, pendendo do ombro ou preso no pescoço.

selfies body chain - eu sem qualidades blog Praia Body Chain - Eu Sem Qualidades BlogAs lojas gringas estão vendendo por preços absurdos de R$500,00 para cima, mas por enquanto eu só achei a AzBelle que vende alguns modelos aqui no Brasil.

 

2 comentários

Fique a vontade

