E o Oscar vai para…

Siiim! O meu evento favorito do ano está chegando! Eu estou muito empolgada por que a cada Oscar eu me visto a rigor, desfilo no tapete vermelho, sento a poltrona e assisto a premiação. SQN! Vo eu de moletom e pipoca mesmo pra frente do sofá depois de ter feito meu bolão online.

E eu já tinha feito um post super previsão – Os 5 filmes – e todos entrarem em indicação esse ano em categorias diferentes. Mas eu vim mesmo é mostrar os concorrentes a Melhor Filme do evento que ocorrerá (SIIIM!) no dia 22/02.

Sniper americano

Birdman

Boyhood: Da infância à juventude

O grande hotel Budapeste

O jogo da imitação

Selma

A teoria de tudo

Whiplash

8 comentários

Fique a vontade

