Os Blogs Planners

Cabeçalho Blog Planner 2015 EuSemQualidadesBlog

Surgiu na blogosfera quase que um anjo em se tratando de organização. Os Blogs Planners são “agendas” para blogs, onde contém vááárias informações que você não acharia em uma agenda normal.  Por exemplo, páginas para agendar os vídeos no youtube, as resenhas, os looks do dia, posts e etc.

E o legal disso tudo foi que o pessoal se engajou mesmo e tem vários disponibilizados grátis para download. Por aqui eu vou mostrar os meus favoritos e os que até agora achei os mais completos.

Morando Sozinha por Franciele Guarnieri

Morando sozinha Blog Planner Eu Sem Qualidades  Blog

“Todo ano eu gosto de fazer algo diferente e disponibilizar para vocês baixarem, e sempre é o maior sucesso! Mas dessa vez decidi tirar um tempo e me dedicar a um projeto mais trabalhoso e com um conceito bem legal: o Blog Planner.” – Fran

Não Me Mande Flores por Camila Faria

Não me manda flores Blog Planner Eu Sem Qualidades Blog

“Eu sei, eu sei. O planner 2015 demorou mais do que o planejado para dar as caras por aqui, mas não foi fácil começar o ano sem internet. Só uma semaninha offline foi mais do que suficiente para bagunçar todo o meu planejamento. Mas no more excuses: com vocês o planejamento mensal de janeiro!” – Camila

Sernaiotto por Loma Sernaiotto

sernaiotto Blog Planner Eu Sem Qualidades Blog

“Em 2013 eu criei um blog planner para download gratuito que fez um sucesso danado! Na verdade, os downloads e comentários continuam desde então – o que me motivou a atualizar o arquivo. O visual mudou completamente e está mais a cara do blog: clean, simples e muito melhor para impressão! O planner contém as mesmas seções, com algumas novidades” – Loma

6 comentários

Fique a vontade

