Até 7 minutos sobre três histórias de casais

me and you curta filmes eusemqualidades blog

Essa semana eu percebi o quanto eu gosto de curta metragens pequenos de no máximo 10 ou 20 minutos. E foi descobrindo um curta sobre o quão difícil é ter um relacionamento  que eu resolvi trazer os meus curtas favoritos relacionados a casais.

Me & You – Eu & Você

O nome é genérico, mas a produção do conteúdo é muito boa. Em 7 minutos você verá todas as transformações de um namoro visto do angulo mais abrangente e rápido possível. O vídeo é do diretor Jack Tew.

First Kiss – Primeiro beijo

Esse foi um vídeo que deu o que falar quando surgiu. A diretora Tatia Pilieva reuniu 20 pares de casais que nunca se viram na vida e o objetivo foi filmar pessoas desconhecidas se beijando pela primeira vez. As reações são um sarro, principalmente de quem não tinha ideia de como agir.

Ni Una sola Palabra de Amor – Nem uma só palavra de amor

Essa é uma história genial. O diretor El Niño Rodriguez comprou uma secretária eletrônica em um mercado de pulgas (tipo bazar com coisas antigas) e dentro encontrou uma fita gravada com 11 mensagens de uma mulher furiosa com o namorado que não retornava as ligações. Então resolveu criar um curta com apenas o áudio original. Mais divertido que o desespero dela é o fato de que essas mensagens foram feitas em 1998. Este curta foi muito bem recebido por críticos.

Fique a vontade

