Em forma com a saúde

CRÉDITOS Kayla itsines

Normalmente o que mais se vê são pessoas desesperadas para ter o corpo-perfeito-pose-de-instagram e assim surgem dietas e longas horas na academia. A questão é que o foco deveria ser a saúde e não o corpinho Gisele. Eu particularmente me sinto extremamente mal ao comer aquele mundo de óleo das frituras nas ruas e tomar um copão de refrigerante. Vai dizer que ficar satisfeita não é melhor do que com a barriga estufada?

Criei aqui uma lista do bem pra melhorar o seu cardápio.

CRÉDITOS DA IMAGEM Ilustradora arthlete tumblr  IMAGEM COM TEXTO MODIFICADO POR EUSEMQUALIDADESBLOG

Menos é mais

Você não precisa parar de comer absurdamente, você só precisa comer pouco de tudo, por que normalmente nosso corpo reage dizendo que um pedaço de bolo foi o bastante, mas a mente atropela tudo e diz que tem que ser o bolo todo. Por isso, coma! Mas coma em pequenas porções a cada 3 horas.

fotos inpirações vida saudavel corpo saudavel eusemqualidadesblog

Os cortes

Se você ja se desanimou pensando que nunca-mais-na-vida vai comer aquele brigadeiro, calma! O legal ja foi dito, dá pra comer tudo, porém em quantidade menor. Sabe o que fazer? Reserve um dia, mas apenas um dia, da semana para comer frituras, doces, sorvetes, refrigerante, sucos de caixinha e todo o resto que faz mal e você não ira comer nos outros dias.

Substituições

Aprenda a fazer verdadeiras e significativas substituições na sua alimentação. Pão pela tapioca, lanchinho da tarde pela fruta, carne assada por carne grelhada, caldos por tempero natural e etc. Tente não ficar louca com as informações, mas no Google há milhares de receitas saudáveis/fitness.

inspiração meta corpo saudavel vida saudavel eusemqualidadesblog

E o bumbum duro?

Te entendo. Aquela vontade de ter um corpinho pra se exibir na beira da praia ataca todo mundo, então sossegue aí que a internet é uma coisa maravilhosa e cheia de incentivos. No youtube mesmo há vídeos ensinando a se exercitar. Mesmo com o cansaço dos estudos e do trabalho reserve nem que seja dois dias na semana pra suar muito mais por horas, escolha talvez o dia seguinte aquele que você comeu tudo o que queria! O canal no youtube Exercícios em Casa, ensina séries de treinos para cada necessidade especifica. Ainda tem o site que tem bastante dicas legais.

como saudavel transformações eusemqualidadesblog

Se inspire! 

Além dos vídeos do youtube, perfis no instagram, blogueiras e etc, há muitas outras formas de se inspirar! Uma delas é o aplicativo gratuito para android PumpUp que reuni perfis de pessoas que estão tentando mudar seu estilo de vida e é como um instagram do fitness. Além do mais se inspire com você mesma, tire fotos para comparar todo o mês as diferenças, no começo vão ser pequenas mas importantes para você continuar. E não esqueça nunca, a maior diferença tem que estar na sua felicidade e disposição.

Anúncios

6 comentários

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s