Uma páscoa feliz com pouca coisa

páscoa brigadeiro morango gastar pouco filmes eusemqualidadesblog

Há quem odeie, há quem não goste de comemorar e há também aqueles que irão passar esse feriado sozinhos, seja por causa do dinheiro ou outra coisa. Mas a verdade é que há muuuuitas pessoas que amam chocolate e mesmo sendo páscoa sozinho ou páscoa sem grana ainda vale comprar umas coisinhas e montar um dia especial.

Pra você que não sabe o que fazer, lá vai uma receita de brigadeiro.

Ingredientes:

  • Chocolate em pó
  • Margarina
  • Leite condensado
  • Morango/ Uva/ Fruta da sua preferência

Como fazer:

  • Jogue todo o leite condensado numa panela pequena
  • Ponha seis colheres de chocolate em pó
  • Misture tudo
  • Coloque uma colher de margarina e misture até dissolver
  • Espere esfriar e depois coma mergulhando as frutas com um garfo

Aproveite também o seu feriado para assistir um dos filmes que eu vou indicar. Ou você pode também ver as minhas indicações de comédias-românticas-para-passar-o-tempo:

Filmes - Whiplash Se eu ficar Insterstallar Livre indicações páscoa eusemqualidadesblog

Se você acabar se sentindo mal com tanto brigadeiro e ficar sem fazer nada o dia inteiro vá conferir o meu post sobre Em forma com a saúde. Que o FBI não me veja publicar isso, mas o site Filmes Torrent é ótimo e tem todos os filmes que eu citei pra download gratuito.

2 comentários

Fique a vontade

