Modele seu corpo em casa

xhit daily exercicios em casa eusemqualidadesblog

Ultimamente o meu vicio em modelar meu próprio corpo ficou cada vez maior quando eu conheci o canal do Xhit Daily, lá tem vários videos de como afinar a cintura, ganhar massa muscular, perder 50 calorias em 8 minutos, e etc. E se você tiver um entendimento médio em inglês vai ser ótimo, eu adoro por que os vídeos são de qualidade, você pode fazer junto com a professora e o tempo todo ela fica dando incentivos no meio dos exercícios do tipo “Pense no lindo abdômen da Gisele Bündchen”.

eusemqualidades xhit daily rebecca louise exercicios em casa fitness em forma com a saude vicio em malhar

Eu ja dei dicas aqui de como ficar Em forma com a saúde e acho que este post é um ótimo complemento por que comer bem faz bem para o organismo mas quando se trata de endurecer o bumbum a coisa é bem mais difícil.

xhit daily exercicios fitness em casa eusemqualidadesblog

Caso você esteja acima do peso procure pelos vídeos de queima de calorias, normalmente vai estar escrito burn calories, e se concentre nas primeiras semanas em emagrecer com porções pequenas e satisfatórias de café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e uma fruta antes de dormir.

fitness xhit daily exercicios em casa em forma com a saude eusemqualidadesblog

Faça quantos vídeos você conseguir em um dia mas passe pelo menos 1 hora fazendo. Você vai precisar de um colchonete e uma garrafinha de água sempre, se você não tiver o colchonete arrume qualquer coisa para proteger os joelhos. A regra é um dia de exercícios e dois de descanso, isso ajuda o músculo a cicatrizar ja que no começo o corpo tem que se acostumar ao ritmo. Comece perdendo calorias para depois definir partes do corpo. Você tenta ai na sua casa e eu tento na minha, daqui dois meses eu volto pra mostrar os resultados.

1 comentário

Fique a vontade

