Links de qualidade

links da semana links de qualidade links para guardar eusemqualidadesblog

Nunca importou qual fosse o dia. Se eu estava saindo de casa arrumada e de banho tomado eu estava feliz e sorridente. Mas essa semana foi difícil, foi difícil manter o sorriso de sempre quando na verdade ele tem de vir naturalmente. Foi difícil me amar por quem eu sou e não por quem querem que eu seja. E no meio de tanta futilidade, olhares superiores e dias humilhantes eu ainda tive meus momentos de paz com esses links maravilhosos. Fosse pra me distrair, chorar ou querer cuidar mais de mim mesma esses links da semana me ajudaram muito.

link da semana cura do cancer 3 eusemqualidadesblog

Brasileira cria sensor capaz de identificar câncer antes dos primeiros sintomas

links criança arma 2 eusemqualidadesblog

Sobre a menina síria que se rende ao confundir câmera fotográfica com uma arma

links desvendando rótulos eusemqualidadesblog

Desvendando os rótulos

links pablo vilaça 2 eusemqualidadesblog

Pablo Villaça: “O Brasil tem um dos melhores cinemas do mundo, mas precisa melhorar a distribuição”

links maquiagem 3 eusemqualidadesblog

Face Shapes – Formas de rosto

2 comentários

Fique a vontade

