Estefany Baptista me tirando do tédio

estefany baptista blog

Hoje estava eu feito uma moribunda atras de blogs legais nessa quinta-feira chocha, que mais parece um domingo no sofá de pijama rasgado. Até que encontro o blog Estefany Baptista, mas te juro que li todos os posts das 10 páginas desse blog, e ainda fiquei querendo mais.

croqui jennifer emma estefany baptista looks oscar eusemqualidadesblog

Pra mim o maior destaque do blog são os croquis e assuntos fashion. Explico. A Estefany vive, mas vive mesmo, postando no blog croquis maravilhosos de looks das blogueiras e vez por outra rola uns passo-a-passo dos desenhos e até por que a baiana é louca por moda.

croqui moda blogueiras estefany baptista fashion looks eusemqualidadesblogTudo começou com o sucesso da fanpage da Estefany, mas fez tanto sucesso mesmo que a menina teve que correr atras de criar blog. E ta dando bem certo pelo jeito, tudo é muito cheio de cor e otimismo. Adoro.

croqui oscar mariana dallas estefany baptista looks desenhos moda eusemqualidadesblog

3 comentários

  1. Sou louca por ilustrações. Já teve época, assim que eu terminei a faculdade, que pensei seriamente em investir nisso. Hoje encaro mais como um hobby e uma paixão ❤
    Já vou adicionar o blog dela aqui nas minhas inspirações 🙂 AMEI!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

