Meu vicio pela Savannah Montano

Savannah

Eu ja falei aqui bastante sobre a Kylie Jenner e entendo essa paixão das meninas pelo Life Style dela, por mais que eu ache algumas coisas bobas, eu sei como é essa coisa de It Girl. Por que eu com certeza tenho a minha.

savannah corpo pele life style it girl eusemqualidadesblog

A Savannah Marie Montano nasceu em 30/09/1996 e caso você esteja com preguiça de fazer as contas, tem 19 anos. Ela ficou famosa na internet quando começou a postar vídeos fofos no tumblr, brincando com o namorado – Jared Yarnall – e dai pra frente todo mundo queria saber da sua vida.

savannah parentes life style eusemqualidadesblog

Na foto acima tem em ordem o pai da Savannah, a mãe e o irmão pentelho que quase nunca aparece com ela. Os pais são separados e ela mora com a mãe.

Entre idas e vindas dos fãs a Savannah terminou com o Jared, ele publicou uma grande carta aberta na internet xingando ela e dizendo que ela traiu ele com o melhor amigo, a partir dai que o barraco começa e sobra até pra Leah, melhor amiga da Savannah que dava em cima do Jared.

savannah montano e namorados namorado relações life style eusemqualidadesblog

Se reclamam que a Taylor Swift teve muito namorado é que não conheceram a Sav, ela ja teve o Jared, o Dylan, o Steve e atualmente esta com o que eu mais gosto o Jessey, um lindo modelo brasileiro.

A Savannah com certeza é a malvada, a vilã das vilãs, mais isso não quer dizer que a história fique menos interessante.

O ask About Savannah Montano e o instagram @savmontanof são os melhores que tem para falar sobre a novela que é a vida da Savannah.

2 comentários

Fique a vontade

