Me tirando do tédio: Apenas Ana

Apenas Ana créditos

Eu adoro conhecer blogs novos que tenham bons conteúdos e aaamo ler blogs. Sério, amo mesmo. Alias, ja disse que Eu Quero Seguir Seu Blog. E ai que estava eu cá procurando horizontes para explorar e acho o Apenas Ana, esse achado salvou minha semana me tirando do tédio.

A Ana tem só 16 anos mas o seu blog ja faz muito sucesso, ela é da Galera Capricho 2015, ja fez posts pro E aí Beleza?, mora em MG e parece ser um amor de pessoa.

A sua campanha #VoltandoAosCachos rendeu bastante mensagem positiva, foi quando ela fez transição no cabelo do liso para o cacheado.

cabelo-afro-penteados-faceis-e-criativos-thumb-570

Eu adoro os posts, mas deixo para quem quiser clicar e entender o que eu to falando. Além disso, tem Look do dia também, ta?

Fique a vontade

