Filmes para se sentir vivo

liberdade sensação se sentir vivo lista de filmes eusemqualidadesblog

Sabe aqueles filmes que deixam a sensação de a vida poder ser mais do que é? Tipo As Vantagens de Ser Invisivel e toda aquela coisa de descobrir novos mundos. Então, foi pensando nesse filme e nesses sentimentos que eu criei uma lista.

Livre

Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) esta tentando provar a si mesma que pode ser forte, apesar das coisas ruins que estão acontecendo. É desse jeito que ela resolve fazer uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. O filme não deixa apenas o desejo de viver, mas também o questionamento sobre as nossas atitudes.

O lado bom da vida

È a história de Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) um coitado que perdeu tudo, inclusive a sanidade e em um momento de desespero encontra Tiffany (Jennifer Lawrence) na mesma situação.  Incluindo o orgulho, é o lado ruim da vida que fazem os dois se aproximarem e acharem positividade em viver.

Na estrada

Se você quer assitir um filme que te de uma resposta para o futuro, Na Estrada não é esse filme. Inspirado no livro “On the Road – Pé na Estrada” – de Jack Kerouac, o filme conta a história de três amigos instáveis procurando viver o agora ao máximo, sentindo tudo que podem sem se importar com tabus.

Very  Good Girls

Duas melhores amigas com vidas completamente diferentes se apaixonam pelo mesmo menino, o que muda totalmente seus rumos.  Sem tradução para o Brasil,  Very Good Girl é sobre amadurecer e saber lidar com situações difíceis. Não muito além de um romance é um filme também sobre relacionamentos.

Anúncios

1 comentário

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s