Home Office: versões bem diferentes para copiar

tipos-de-home-office-dicas-estilos-decoração-o-social-chamativo-básico-eu-sem-qualidades-blog

Eu aamoo Home Office, mas este post deu muito trabalho então espero que você goste e divulgue para mim. Sério, muito muito trabalho.

O primeiro é O básico. Aquele para pessoas que acham que menos é mais, para manter a paz e a concentração no trabalho.

básico-home-office-dicas-estilos

Ai vamos para o meu favorito. O Chamativo. Tudo é sobre o seu gosto e é pra manter a inspiração em pé.

chamativo-home-office-dicas-estilos-decoração-eu-sem-qualidades-blog-

O objetivo do Home Office Social não é tanto a decoração, mas sim deixar tudo bonitinho para dividir com os amigos ou quem sabe a equipe em que você trabalho. Entretenimento prevalece.

home-office-social-amigos-decoração-dicas-estilos-eu-sem-qualidades-blog

5 comentários

  1. Minha cara o Chamativo. ❤ Já imagino eu meu escritório (beeeeem no futuro) com todas aquelas coisas que te dão vontade de tocar e perguntar "pra quê que é isso?". Haha! Belo post, parabéns pelo trabalho 😉

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

