Playlist: As melancólicas da Sarah Jaffe

sarah jaffe musica playlist blog o que ouvir dias calmos musicas youtube eu sem qualidades blog

Conheci as músicas da Sarah no momento certo: na foça. È óótimo fazer aquele drama extra e se enfiar nas cobertas ouvindo aquela música-voz-de-soninho-vou-ficar-aqui-pra-sempre.

Ouvindo eu ja era apaixonada, lendo as letras então… Só amor.

“Me perdoe, eu sou vazia
E eu quero que você precise de mim”

– Watch Me Fall Apart

Essa é a minha parte favorita dessa música por que quando estamos carentes nos sentimos bem assim. Num é?

Começamos com a minha favorita, que tem no Dias Calmos

Fique a vontade

