Indicação de páginas fofas + cases para Iphone

páginas-para-curtir-fofuras-do-dia-dicas-seguir-eu-sem-qualidades-blog

O titulo e o cabeçalho ficou uma mistureba, mas eu quis mostrar aqui as páginas do facebook para você seguir, que fazem o seu dia ficar mais fofo ou engraçado.

eu sem qualidades página no facebook seguir fofocas blogueiras assuntos mundo teen blog Não podia ter dica de página sem ter a fanpage Eu Sem Qualidades do blog. Lá eu atualizo sobre tooodas as fofocas dos famosos que surgem, reposto fotos de blogueiras, viagens, vídeos fofos, imagens inspiradoras e posts recém publicados do blog.

diva depressão fotos pages facebook dicas seguir eu sem qualidades blogO Diva Depressão as vezes vai postar coisas que você vai rir sozinha e não contar pra ninguém. Vale o clique para quem gosta de humor mais acido.

indiretas do bem páginas fofas de facebook dicas eu sem qualidades blogEu adoro o Indiretas do Bem, é super fofo e sempre rola compartilhar marcando alguém especial.

chapolin sincero dicas páginas facebook eu sem qualidades blogEssa página é para rir de certeza. No Chapolin Sincero você se identifica com várias coisas engraçadas do dia-a-dia.

glossário fotos pages facebook curtir eu sem qualidades blogO Glossário posta imagens fofas com o significado de palavras. Muitas são em outras línguas, mas a graça é descobrir que existem palavras que descrevem Aquele momento.

mil coisas que todo mundo deveria fazer pagina facebook dicas seguir eu sem qualidades blogNo 1000 coisas que todo mundo deveria fazer há coisas fofas, lindas, complicadas e que você já fez. É pra sentir nostalgia e inspiração.

toysquotes página do facebook fofa seguir dica eu sem qualidades blogO Toysquotes é muito amor. São frases ilustradas de personagens de série, filmes, novelas e pessoas comuns. O mais legal é que a página virou empresa e hoje tem até personalização de fotos e você pode comprar quadrinhos para você.

página fofa do facebook seguir siga os balões eu sem qualidades blogEu deixei o mais fofo pro final, por que o Siga os Balões é a página do facebook maaaais linda que eu já vi na minha vida. E o melhor de tudo? Eles tem um site chamado Go Case para venda de capinhas personalizadas. Infelizmente tem só pra Iphone, eu sei que é triste, mas vamos ficar no aguarde.

cases go case página do facebook dicas eu sem qualidades blog

Gostou do post? Então clica em Curtir aqui embaixo.

1 comentário

Fique a vontade

