Eu vou no TEDx!

RoyBorghoutsFotografie-111107-TEDxDelft-094

O TEDx é uma paixão minha de muito tempo e ja falei muito dele aqui no blog. E é com imensa alegria que digo que consegui um espacinho para ir ver as palestras pessoalmente. Nem sei por que vim compartilhar uma coisa tão pessoal assim no blog, mas é que eu fiquei tão feliz que não me aguentei. Talvez eu tire fotos por lá. São 400 selecionados para ir e eu fui uma delas! eeee!

TEDx talks ted eu vou palestras conferencia

Gostou do post? Então clica em Curtir aqui embaixo.

Fique a vontade

