#Feelings Perder o celular

200_s

Recentemente eu perdi/roubaram meu celular e antes de quebrar todos os móveis da casa vou fazer um post sobre isso que ganho mais. Então, como eu me sinto quando perco o celular?

Ah, agora eu tenho tempo pra mais coisas

tumblr_mc474r2UW11rve4vdo1_500

Primeiro eu tento me convencer

Mas pera, MEUS NUDES!

tumblr_inline_nnn9twhHE81s6w6ef_500

Ai eu lembro que eu não tenho nudes, mas tenho um bilhão de fotos constrangedoras salvas no cartão de memória

AS MÚSIIICAAAS

giphy (1)

E o que mais faz falta? Minhas músicaaas! Todas as playlists para estudar, acordar, dormir, comer… Viver

Droga, eu tinha uma vida em fotos

giphy

Uma vida muito longa em fotos…

E os vídeos?

tumblr_msa3gxPfr21rp8solo1_500

Principalmente os dos meus bichinhos

Qual é mesmo o número do meu pai?

tumblr_n98xn1oKxz1qgf1i8o1_500

Ai eu to num lugar horrível usando o celular de um estranho mas não tenho o número de ninguém

Merda…

tumblr_mqlswfq1Li1sp0gfyo1_500

E por ultimo vem a aceitação, né. Fazer o que?

Fique a vontade

