Moletom desbotado

moletom texto sentimento desbotado love comportamento eu sem qualidades blog

Foi apenas agora que percebi estar usando o mesmo moletom de quando nos vimos pela primeira vez. Naquela época você era bem novo e como não tinha dinheiro pra comprar outro vivia usando o mesmo, eu nem percebia, pra mim era um moletom novo sempre, a única coisa que importava é que o rosto era o mesmo. E foi só agora, num frio desesperado, que dei importância a coisa toda, esse moletom velho abandonado a tempos na minha gaveta acompanhou toda nossa trajetória.

Ele que você usava quando timidamente nos abraçamos depois do primeiro beijo. “Que estranho”, o moletom ouviu de ambos, por vezes seguidas durante aquele momento. E muitos tantos outros presenciou, risadas e choros também. E agora aqui estamos, eu usando pra me aquecer e lembrando cada fiozinho de história desse e de todos os outros moletons que vieram. Na verdade se for colocar num gráfico tem como saber a evolução do nosso namoro baseado no quanto de roupa você já comprou.

Eu não sei se isso nos afastou ou apenas fez de cada caminho sua devida consequência, mas parando realmente pra pensar há outros elementos na nossa vida que também mudaram conosco. Meu cabelo cresceu, a cama está com pés pra janela, a tua barba ta enorme, pintei as unhas hoje, perdi meu celular e você já comprou uns três, teu console do vídeo-game foi e voltou inúmeras vezes pra dentro da minha eterna gaveta que te espera limpa e quase sempre vazia.

Eu não sei o que todas essas coisas significam, as vezes eu nem sei o que nós significamos. Acho que talvez seja assim mesmo, porque agora o que estou pensando significa exatamente nada, por mais que eu tente não dá pra descrever o que foi nosso beijo de ano novo ou te abraçar naquela tarde de vida nublada. Então eu faço meros textos que possam ser lidos. Talvez esse seja só o meu modo de ter meu próprio moletom, eu sei que você olha as nossas fotos quando bate um sentimento desbotado e você precisa nos sentir, mas eu escrevo.

2 comentários

Fique a vontade

