Séries antigas que valem a pena

bed-bedroom-books-cds-coffee-computer-Favim.com-103405

Ta, elas não são tããão antigas assim. Mas da pra dizer que são um pouquinho, né? E o que todas tem em comum? Muitas temporadas! Então escolha bem e comece a procurar os torrents pela internet.

Thats 70’s Shows

that 70 show series indicações o que assistir eu sem qualidades  blog

Como o próprio nome já diz, se passa nos anos 70, mas a série originalmente terminou em 2006. Conta a história de seis adolescentes entre 17 anos que vivem uma cidade fictícia e volta e meia tentam arranjar confusões para ocupar suas vidas. Acho que o ponto central dessa série é lidar com assuntos nostálgicos e históricos como: feminismo, sexualidade, drogas e toda a evolução que ocorreu nos anos 70, mas isso obviamente com um bom humor tipico da época.

How I Met Your Mother

ted mosby how i met your mother series antigas assistir o que eu sem qualidades blog

Essa é a série que vai fazer você rir, chorar, se surpreender e sofrer. Se você odeia spoillers então apenas não procure por eles. Não leia comentários de vídeos, não veja videos “especiais” da série e nem procure ela nas redes sociais. Apenas baixe o primeiro episódio e veja se gosta. Basicamente é a história de Ted Mosby, um romântico incontrolável, contando para seus filhos como conheceu a mãe deles. E se você for assistir vai saber que é muito mais que isso.

Grey’s Anatomy

greys anatomy assistir series antigas dica eu sem qualidades blog

Um drama norte-americano que se passa em Washington, EUA e conta a história desses residentes que estão todos tentando virar grandes cirurgiões, mas a vida de médico não é feita de rosas e eles irão competir entre si, salvar vidas, perder vidas, se amar e odiar a serie inteira. Não é muito original por andar de mãos dadas com o enredo de Plantão Médico, mas especialmente as relações com os pacientes e os casos que aparecem são muito intrigantes.

Friends

series friends antigas assistir dicas eu sem qualidades blog

Você sabe que é legal, você vê fotos deles por todo lado e ouve todo mundo se alegrar quando falam sobre essa série, então por que não começar a assistir? Eu poderia dar vários motivos para você ver Friends, mas vou dar apenas seis: Rachel, Monica, Ross, Chandler, Joey e Phoebe. Mais do que o suficiente.

Dr. House

dr. house médica eu sem qualidades blog series antigas

House é um médico cético e rabugento e isto é que trás toda a comédia para a série, o seu jeito não profissional de fazer as coisas e de lidar com os pacientes acaba tornando tudo muito engraçado e encantador. Mas o que torna essa série ainda mais especial? Ela mostra como os pacientes foram parar ali, como um teaser antes do enredo começar mostrando o futuro paciente sofrendo o acidente que vai colocar sua vida em risco e logo mais é a equipe do Dr. House que terá que desvendar tudo para salvar vidas.

Anúncios

4 comentários

    1. Eu era super preconceituosa com HIMYM, então te aconselho muito a ver o primeiro episódio da série, porque cara… O primeiro muda tudo, é tipo pegue agora ou deixe pra sempre. Ah, e eu já sigo o blog de vocês no bloglovin 😉

      Curtir

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s