Fofocando: Bundas, Cabelos e Donuts

fofocando-donuts-kylie-justin-demi-ariana-eu-sem-qualidades-blog

O Fofocando de hoje é só aquele dia pra reunir todas as fofocas que você leu por cima e não entendeu pra ler de novo.

O povo todo tava indo pra Semana de Moda Outono de Paris, tudo fashion e perfumado. Ai acaba rolando uma amostra bundinha da Nicky Hilton e ninguém deu muita importância mesmo por que as bundas Hiltons ja são muito conhecidas pelo mundo.

semana-de-modo-outono-paris-mico-bunda-2015-nicky-hilton-fofocando-eu-sem-qualidades-blog

Kylie Jenner apareceu pra sociedade novamente de cabelo azul, pra divulgar a linha de apliques que ela faz parte e que volta e meia posta a foto de alguém usando no Instagram.

kylie-jenner-cabelo-azul

Ariana Grande foi Bad Girl e justo no dia da Independência dos EUA a menina aparece beijando um dos seus dançarinos, brincando de lamber donuts alheios e no final tudo acaba com um grande “Eu odeio a América”.

instagram polemica justin demi semi nu eu sem qualidades blog

A demi ja mostrou que ela quer abalar o verão e esta andando por ai super pra ser notada mesmo, a questão é que ela acabou postando a foto de um dos looks que ela usou em um show e o mundo desabou por que a mulher aperto as teta tudo que deu num strappy bikini, até então tudo na maresia se não fosse Justin Bieber aparecer com a bunda de fora (que não é a coisa mais inédita) no outro dia e o mundo aplaudir. Faça-me o favor… Se fosse eu ja me mostrava inteira e não tinha mais discussão.

2 comentários

Fique a vontade

