4 filmes bons para passar a tarde

filmes eu sem qualidades blog dicas

Eu sei que tem aqueles filmes que cada segundo dele é decisivo para analisar, criticar e fazer a festa em cima da composição. Mas sabe quando a unica coisa que você quer é um filme bom que te deixe no off mas mesmo assim satisfeito? Então, essa lista é sobre esses filmes.

O lobo de Wall Street

o lobo de wall street dica filme eu sem qualidades blog

Seguindo uma linha bem forte sobre as futilidade da vida o filme conta a história de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), um adorador de luxo e prazer, que depois de falir em uma crise financeira de Wall Street faz de tudo para continuar em ascensão. O filme é rápido, divertido e muito reflexivo.

Precisamos falar sobre o Kevin

precisamos-falar-sobre-kevin-cena-3

Eva (Tilda Swinton) tem que sofrer as consequência de um ato que seu filho cometeu, mas o grande enlace da história é que o filho, Kevin (Ezra Miller), na verdade tem uma disfunção cerebral que o torna um psicopata em sociedade e você ira descobrir desde o começo até o fim do filme como é lidar com isto.

Golpe Duplo 

golpeduplotop

Nicky (Will Smith) tem um sistema para dar pequenos golpes em pessoas ricas, de um modo muito profissional e organizado. Acaba conhecendo Jess (Margot Robbie) que imediatamente se interessa em mostrar seus dons de trapaceira. Nicky então resolve ensinar a ela as suas técnicas e os dois começam uma longa jornada de crimes.

Garota, interrompida

garota-interrompida-foto

Susanna Kaysen (Winona Ryder) após uma tentativa de suicídio é internada em um hospital psiquiátrico onde encontra com várias outras meninas perturbadas, inclusive Lisa (Angelina Jolie), uma sociopata que adora jogar com o envolvimento das pessoas. È um filme forte e Angelina Jolie rouba a cena várias vezes com a sua atuação incrível, ainda mais vale a pena pelo fato de se passar em 1967, uma época onde problemas psicológicos não eram bem aceitos.

Cada um na sua casa

3hdz5h6e0jkv9aan7jaxypnng

Os Boovs são extra-terrestres desesperados, sua maior regra é sempre fugir e ter medo. Seguindo por essa lógica é quando eles fogem de um vilão que esta tentando invadir seu planeta e acabam invadindo a terra. Oh (Jim Parsons) o Boov banido por ser muito atrapalhado acaba encontrando Tip (Rihanna), uma humana em busca de sua mãe. Juntos eles viram o planeta Terra de cabeça pra baixo vivendo suas aventuras. Não aconselho a ver o trailer, se você quer um filme leve e divertido apenas baixe e assista.

Anúncios

1 comentário

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s