DIY: Holograma com o celular

Holograma DIY celular smartphone como fazer

Gente, eu pirei quando eu vi esse DIY. Sério, pirei mesmo. Imagina, um tipo de holograma feito em casa com muito pouco, meu sonho de infância! Faz muito tempo que eu vi, então hoje quando fui buscar pra trazer pro blog descobri que existem pouquíssimos passos-a-passos brasileiros, porém com sorte achei esse vídeo incrível do canal Manual do Mundo.

Pra fazer esse protótipo e você tem que fazer, você vai precisar de:

Vai-precisar-de-instrumentos-holograma-celular-eu-sem-qualidades-blog

E passo-a-passo é:

passo-a-passo-holograma-com-celular-eu-sem-qualidades-blog

01. Recorte o molde (que está na descrição do vídeo para download) no tamanho da capa

02. Passe cola apenas por fora dos desenhos

03. Cole a capa do CD na folha com cola

04. Passe o estilete em cima das linhas do desenho apenas para depois quebrar com as mãos fazendo pressão, não utilize o estilete para cortar, apenas riscar o suficiente, pois poderá danificar o vidro

05. Tenha as quatro peças moldadas

06. Com a fita durex você tem de agrupar as peças em formato de piramide, use pedaços pequenos de fita pois pode atrapalhar a imagem.

E esse foi o resultado final, o Iberê criou um próprio vídeo pra reproduzir o holograma.

video-personalizado

Video-final

4 comentários

Fique a vontade

