My Mad Fat Diary – Uma série rápida e intensa

My Mad Fat Diary

Sabe aquelas séries que você começa a assistir só pra passar o tempo e de repente já se passou 5 horas, você esqueceu de ir pra escola e a série está cada vez melhor? Então, My Mad Fat Diary é assim.

Eu vou deixar a sinopse do Adoro Cinema aqui, maaas não aconselho a ler sinopse. Apenas veja o primeiro episódio ou o trailer.

Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França. 

Só, apenas, porque essa série é muuuito perfeita eu vou fazer algo ilegal e deixar o link do torrent pra você baixar legendado. Só entre a gente.

Myyy Mad fat diary

E sim, ela tem miseras três temporadas. Na verdade isto é uma das piores coisas incluindo que há quase nenhuma foto da verdadeira Rae e dos personagens na vida real, então se alguém achar algo por favor compartilhe aqui e terá meu amor eterno.

My MAD FAT DIARY eu sem qualidades blog

Anúncios

Fique a vontade

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s