JoutJout: Possibilidades, sabatistas, celulites e cores

Clarice Falcão feminismo batom vermelho joutjout clipe musica youtube eu sem qualidades blog

A Jout Jout Prazer era alguém que sempre aparecia nas minhas indicações de vídeo pelo youtube e eu não sei porque eu nunca cliquei nela. Até que ontem acabei indo ver o novo-e-tão-falado clipe da Clarice Falcão, que é um cover da música feminista da Destiny’s Child – Survivor – e inspirado em um liiindo vídeo da Jout Jout, o Não Tira O Batom Vermelho:

E ai eu simplesmente me senti a pessoa mais idiota por NUNCA ter visto um vídeo dessa maravilhosa JoutJout. Ela simplesmente fala sobre nada e tudo, e se você acha que é mais um canal sobre temas aleatórios com conversinha pra boi dormir, NUM É! A JoutJout na maioria das vezes tem um significado lindo nas coisas mais simples que ela fala no canal, e quando não há significado são apenas temas pra se rir muito!!! E eu fiquei extremamente impressionada com essa mulher confiante, feliz, inteligente e bonita que fala com tanto bom humor e disfarçadamente sobre assuntos sérios como sexismo, machismo, intolerância, comodismo e tantos outros. Então pooor faavor, dê uma chance a ele e da o play ai embaixo porque é uma limpeza pra alma.

Fique a vontade

