Oi, eu sou a Paula

noooisss

Então, feliz ano novo!!!

Eu vim aqui rapidão pra dizer pela primeira vez no blog quem eu sou. Enfim, faz muito tempo que eu fico escondendo isso de todo mundo, desde os meus primeiros blogs em 2009 e isso acabou prejudicando tudo. Eu fiquei tão apavorada com o que as pessoas iam pensar que esqueci de que não da pra se importar. Eu sou eu e ponto. Ou gosta ou sai. Então, eu vim me ~introduzir~ por inteira pra poder ter mais liberdade de postar sem ficar escondendo toda hora que tenho um blog, ou poder admitir isso nas redes sociais. Porque eu só quero fazer o que eu gosto e conhecer pessoas legais.

Eu Sem Qualidade Paula Nieli

Mas começando pelo começo. Meu nome é Paula Nieli e eu tenho 17 anos. Nasci em 08/08/1998 quando a minha mãe tinha 18 anos, o que faria do oito meu número da sorte, não fosse pela minha tia que nasceu no 08/08 quando a mãe dela tinha 38 anos, as 8:00 horas.

Teagu meu amoor

Esse é o meu namorado gostosin de 18 anos. O nome dele é Thiago e a gente se conheceu de um jeito muito louco que fica pra outra hora.

Nooiis

A gente namora a dois anos e nem ele, nem ninguém sabia do meu blog até um dias atras.

nooois

Nois dois juntin

Alecrim

E eu também tenho um gato travestido chamado Alecrim.

Filmes-Favoritos-eu-sem-qualidades-Paula

Meus filmes favoritos normalmente são: franceses, do Stanley Kubrick, do John Hughes ou psicologicamente perturbadores.

Seriados-favoritos-eu-sem-qualidades-paula

E os seriados são de todo tipo, mas esses são os melhores do mundo. Fato.

E pra terminar, seis coisas estranhas sobre mim:

  • Gosto de ficar de “mão dada” com a minha mão no meu pé
  • Tenho diálogos imaginários comigo mesma em voz alta
  • Faço dancinha da vitória
  • Eu acho que números em raiz quadrada são números cadeirantes
  • Meu assobio é muito alto
  • Tenho fobia de bolas e borboletas
14 comentários

  1. Paulinha, ao contrário do nome do seu blog, você tem muitas qualidades, querida: Gosta de filmes franceses, gosta de Stanley kubrick e de filmes perturbadores…rs
    Gostei demais do seu blog.
    Um grande beijo e uma ótima noite pra ti, amiga querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

    1. Own obrigada 😍 Todo mundo pensa que o blog é uma coisa negativa, mas nem é. É tipo uma ironia mesmo sabe, na maioria das vezes eu sou super narcisista então colocar o nome do blog desse jeito foi totalmente engraçado e sem muito sentido pra mim. Depois de um tempo acabei acostumando mesmo com ele e deixei.
      Seja bem vinda 😘 e boa noite tbm. Abraços 😄

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, Paula! Muito prazer! ahahah! Adoro conhecer pessoas, e você parece ser uma bel legal. Seja bem vinda oficialmente, agora que se apresentou, à blogosfera 😀

    PS: assisti 3 dos filmes que você mencionou, e fiquei deprê com 2/3. </3

    Curtido por 1 pessoa

  3. Confessar uma coisa. Li esse post lembrando de mim. Apesar de no meu blog ter a minha foto e algumas pessoas da minha família (tipo meus pais, um dos meus irmãos e duas primas), meu namorado e alguns amigos saberem que tenho um blog, eu sempre tentei manter isso escondido do resto das pessoas que convivo. Eu sempre tive muito medo de ser zoada por isso porque a verdade é que sempre tem alguém para nos criticar, zoar e tentar desanimar em relação aos nossos sonhos ou algo que nos faz bem. Mas esse ano também resolvi começar a deixar isso para lá. Não tenho mais problema de dizer do meu fc, twitter e instagram pessoal no blog como antes ou de falar no blog no meu twitter e fc do blog. E acho que ainda esse ano começo a divulgar meus posts também no meu Facebook pessoal. Mas enquanto isso estou indo com calma nessa de revelar que sou blogueira mesmo e me orgulho disso.

    Enfim, desculpe o comentário enorme 😂😂😂 Queria dividir que você não está sozinha nessa! Beijos e parabéns pelo blog e por também está tomando coragem de revelar quem é ao mundo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Capaz, eu amo comentários enormes, são os mais sinceros ❤ eu ainda to com o pé atrás em divulgar o blog no facebook pessoal, porq não é algo q eu acho q as pessoas do meu facebook leriam sabe e sei lá, eu quero ir com calma nisso. Acho q o fato de ter tanto youtuber estourando por aí facilita demais porq aí você diz q é blogueira e não é como antes q era inédito, é mais uma coisa normal e isso é ótimo porq as pessoas não ficam tão alucinadas pra saber como é, e eu odeio falar sobre isso com quem não entende, eles acham q só porq a pessoa é blogueira tem q ser do tipo q eles ouvem falar sobre moda e beleza e só. Mas já me sinto mil vezes melhor por poder finalmente ter contado pelo menos pro meu namorado isso 🙂

      Curtido por 1 pessoa

      1. Eu também tô meio assim sobre isso, mas meu namorado já me incentivou a fazer isso. Assim meus amigos que não sabem conheceriam o blog e quem sabe poderiam me ajudar a divulga-lo, mas concordo com você. Até porque é o que você falou, tem muito youtuber estourando por aí e muita gente acha que ser blogueira é falar sobre moda e beleza também, e bom, meu blog não tem nem canal no YouTube nem esse tipo de conteúdo. Se eu vejo algo inspirado em jogo, etc, até cito no blog, mas não entendo de moda para falar, “ei, gente, usem esse tipo de look nessa estação que vai ficar perfeito”. Aí complica muito saber se vai ter gente que vai se interessar por esse conteúdo ao ponto até de divulga-lo ou comentar com alguém como fazem com canais do YouTube ou esses blogs que falam de moda e beleza. Mas enfim, acredito que tudo que é feito com amor só nos traz felicidade e vai dar cada vez mais certo!

        E ah, quanto ao que você disse sobre comentários grandes serem os mais sinceros, realmente eu fui sincera em ambos os comentários 😂😂😂 Esse é um assunto que me incomoda desde que comecei como blogueira, mas acho que nunca comentei desse jeito em algum blog que já tive, por isso gostei tanto do seu blog. Acho que quando estamos nessa situação precisa de muita coragem para mostrarmos ao mundo que está por trás daqueles posts! Beijos ❤

        Curtido por 1 pessoa

      2. Teve uma época que eu escrevia sobre moda nem sei porque sabe, só escrevia, mas aí eu comecei a enlouquecer porq eu já sabia o termo de todas as roupas, a história de grifes e estilistas, a data dos desfiles antigos e o modo como usar tudo, mas nem era uma coisa q eu gostava, era só porq todo mundo falava sobre isso, agora eu me sinto bem melhor em escrever sobre oq eu gosto aqui e eu nem me importo muito em não alcançar audiência sabe, é só que eu adooooro produzir conteúdo.

        Curtir

      3. Nos meus primeiros blogs eu também tentava, mas eu não me divertia fazendo aqueles posts. Eu me forçava a fazer aqueles posts porque achava que para ter um blog que as pessoas se interessariam teria que ser como os mais conhecidos, que falava de moda, beleza, etc, mas aí a partir do meu último blog até esse agora, se não me engano, comecei a mudar o que eu escrevia. Falo do que me faz bem e eu amo. Quero que meu blog seja conhecido, que eu me torne jornalista e escritora, mas que seja porque gostam do meu blog como ele é de verdade.

        Curtido por 1 pessoa

  4. Hei, bom te conhecer pessoa. Bem, que você esteja em paz agora com essa revelação bombástica! POXA, nem teu namorado sabia haha. Enfim, saber que tu gosta de Friends me deu mais um motivo pra gostar de ti e dos teus posts ❤ Boa sorte aí com tudo!

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

