DIY: Filtros dos sonhos moderno & urbano

DIY-filtros-dos-sonhos-urbano-moderno-como-fazer-eu-sem-qualidades-blog

Eu fique catando um tempão na internet um DIY fácil e bonitão pra postar aqui, ai eu encontrei essas coisas lindas e nem precisei pensar né. Tem o estilo Moderno e o Urbano. E ambos são de autoria de outros blogs que você pode conhecer clicando nos links.

Moderno-voce-vai-precisar-de...-filtros-dos-sonhos-materiais-necessarios-eu-sem-qualidades-blog-diy

materiais necessarios filtros dos sonhos moderno eu sem qualidades blog diy

passo a passo como fazer filtro dos sonhos estilo moderno eu sem qualidades blog

01.Comece com o seu primeiro pedaço de fio de lã amarrando no topo da sua argola. (Eu usei um pedaço de fita washi para que eles não deslizassem ) . Use longos pedaços para você ter flexibilidade depois na hora de cortar.

02. Amarre firmemente na parte inferior da sua argola. Você pode deslizar o fio de lã envolta depois que amarrar tudo, então não se preocupe muito com onde amarrar. Se você está tendo problema para isso, amarre um pouco mais em cima e depois deslize para baixo que ficará esticado.

03. Faça isso quantas vezes quiser.

04. Depois que você fizer tudo, amarre os fios superiores em um nó e corte as pontas que sobrarem

05. Pendure seu anel em algum lugar para você cortar as pontas de baixo, do modo como preferir, faça isso devagar para não cortar muito.

06. Ate suas miçangas nas pontas dos fios. Se você não conseguir, pode usar um palito para empurrar o fio de cima para baixo dentro do buraco da miçanga. Você pode dar um nó fraco para ver como todas ficam e depois desafazer para mudar do jeito que quiser

07.  Quando você estiver satisfeito com o seu filtro dos sonhos amarre um pequeno fio no topo para prender na parede.

resultado final filtro dos sonhos moderno eu sem qualidades blog diy

Urbano-voce-vai-precisar-de...-filtros-dos-sonhos-materiais-necessarios-eu-sem-qualidades-blog-diy

Os-materias-necessario-para-confeccionar-fazer-o-filtro-dos-sonhos-urbano-eu-sem-qualidades-blog-diy

Passo a passo como fazer filtro dos sonhos estilo urbano eu sem qualidades blog

01. Para começar separe o bastidor circular grande e um pedaço do fio de couro falso, ponha cola em uma parte do bastidor e cole o começo do fio de couro falso, assim que secar você pode começar a enrolar todo o bastidor sem sobrepor o fio em cima um do outro. Preocupe-se em passar cola só em algumas partes como nos lados e no meio para prender bem o fio. Faça isso também com um bastidor pequeno de metal, esse será a parte interna do filtro dos sonhos.

02. Amarre um pedaço de linha no bastidor grande e depois faça a volta no bastidor pequeno. Continue assim até completar o circulo, se quando finalizado você quiser mais aros de linha, faça novamente ao lado do que você ja fez, mas não sobreponha as linhas.

03. Assim que a primeira parte estiver completa é hora de fazer a franja com o fio de bordar. Corte um pedaço desejado e comece a amarrar na parte inferior. Nós usamos três cores diferentes alternadas (as vezes a mesma lado a lado), mas sinta-se livre para fazer o que acha melhorPasso a passo filtros dos sonhos como fazer estilo urbano eu sem qualidades blog

04. Assim que tiver a quantidade necessário da franja é hora de colocar as miçangas. Enfie os fios dentro das miçangas, espaçando-as esporadicamente. Tivemos a certeza de usar um fio grosso que segurasse as miçangas, mas se o seu fio é mais fino não se preocupe, apenas coloque um pouco de cola dentro das miçangas antes de encaixa-las.

05. Finalizamos com um fio em cima para pendurar e algumas pequenas na parte inferior e aqui está, o seu filtro dos sonhos para pendurar em cima da cama.resultado final filtro dos sonhos diy como fazer eu sem qualidades blog

1 comentário

Fique a vontade

