14 FONTES LINDAS PRA DOWNLOAD

14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Eu passei a tarde procurando algumas fontes pra postar aqui e fazendo essas citações da A culpa é das estrelas, porque eu adoooro esse livro.

Ah, as frases que estiverem sem o ç ou assentos que deveriam ter é porque a fonte não tem. Okay? Okay…

atlantic-e-oldnews-14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Atlantic CruiseOld Newspaper

american-e-fresh-14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

American CaptainFresh Marker

alba-e-vonique-14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Alba | Vonique

secret-e-amandine-14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Secret Code | Amandine

rakoon-e-sorry-not-sorry14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Rakoon | Sorry Not Sorry

varsity-e-brilhant-o-BOOKS-facebook

Varsity | Briliantdouble-e-heart-e-14-fontes-lindas-pra-download-dicas-eu-sem-qualidades-blog

Double | Sweat Heart

Se você gostou então clica em curtir porque esse post deu muito trabalho

9 comentários

  1. Eu adorei… E acredito que deu trabalho mesmo. A turma precisa aprender a valorizar as postagens. Têm posts meus que em criação do texto, pesquisar imagens e desevolver o tema, eu levo de 2 até 3 dias em pesquisa também.
    Arrasou! Parabéns…

    Baixei a Atlantic Cruise e a Secret Code.

    Já voltamos com as funções do nosso blog… Têm coisa bacana rolando por lá. Sobrando um tempinho e quando estiver de boa, aguardo sua visita! =)

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter
    HuG!

    Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

