5 músicas pra amar ou largar o James Bay

James Bay playlist amar ou largar 5 musicas pra conhecer cantor hold back the river move together eu sem qualidades blogA anos que eu ouço Hold Back The River e nunca liguei pra quem cantava, ai hoje vi um post sobre revelações de 2015 e lá tava um cara cantando! E ele não só cantou como também escreveu. E eu aqui achando q a música era obra do acaso, sem me importar com as autorias…

Aí foi que eu pesquisei e encontrei essas músicas lindas que se você não gostar pode desistir do James Bay.

Mas ouça pela ordem! Porque ta em ordem de qualidade 🙂

Com tanto Frozen no mundo essa até que foi difícil de achar.

Perfeito pra ouvir com a Playlist do Tiago Iorc 

1 comentário

Fique a vontade

