Black Mirror: A série mais psicologicamente perturbadora que já vi

black terror susto série assustadora futuro cientifico tecnologico critica de mal carater série mirror série indicação perturbadora séries mais perturbadora eu sem qualidades blog critica

Eu ja disse milhões de vezes que meus filmes favoritos são psicologicamente perturbadores, mas nunca passou pela minha cabeça que haviam séries assim.

black série mirror série indicação perturbadora séries mais perturbadora eu sem qualidades blog

Foi ai que tentando encontrar algo cientifico o suficiente pro meu namorado gostar e eu assistir acabei parando em Black Mirror.

Resumidamente (porque aqui tudo é na base do resumidamente) é uma série que até agora só tem três episódios por temporada e três temporadas. Mas a Netflix (salvadora) comprou e vai produzir mais 12 episódios.

black série mirror série indicação perturbadora séries mais perturbadora eu sem qualidades blog critica

E cada um é diferente e aborda um tema de critica social baseado em um cotidiano futurístico tecnológico. Os episódios não tem correlação de personagens.

black mirror série indicação perturbadora séries mais perturbadora eu sem qualidades blog

Você não vai encontrar nada com enfoque nas maquinas, a tecnologia da série é básica e avançada apenas pra deixar evidente as nossas atitudes emocionais.

black critica de mal carater série mirror série indicação perturbadora séries mais perturbadora eu sem qualidades blog critica

Posso assegurar que se você não se chocar com tudo, pelo menos alguma coisa vai te deixar com pesadelos. E não por violência ou coisa do tipo, mas pelo medo de que aquilo se torne a nossa verdade, você só precisa olhar com calma pra perceber que não estamos tão longe da indiferença, superioridade, egoismo e luxuria que a série mostra.

Eu fiquei triste de saber que o episódio Volto Já tem uma ideia muito próxima do filme Her e pelas contas de que a série lançou em 2011 e o filme em 2014, Her poderia ter plagiado a série, além do processo de plágio que recebeu por Belv

1 comentário

Fique a vontade

