App para criar covers: SMULE!

cantando smule app para criar covers dicas eu sem qualidades blog

Te juro que desde que eu baixei não fiquei um único dia sem usar esse app. É extremamente viciante e você fica cantando até altas da noite com todo mundo irritado e indo dormir.

Eu acabei conhecendo por que a Jessie J deixou um vídeo dela gravado no app pras pessoas fazerem o dueto, e é assim mesmo que funciona. Você lê a letra da música inteira como um karaoke, com a outra pessoa cantando a parte dela e ai você canta a sua em cima, no mesmo áudio. E é muuuuito legal.

smule cover sing eu sem qualidades blog dicas usar baixar android gratis

Eu particularmente canto bem mal, mas adoro e já me apaixonei por um monte de cover que tem lá. Se quiser dar uma olhadinha o meu nickname é NieliPaula.

O app é gratuito e tem pra android e apple.

smule app para fazer cover cantar cantando dicas eu sem qualidades blog

Tem a mensalidade que é de R$3,00 ou você pode comprar R$30,00 o anual, que vem com direito a poder iniciar qualquer cover invés de só gravar em cima dos outros, da opção gratuita.

14 comentários

    1. Nossa que pena. É bem legal mesmo, mas te digo, teve uma época que eu perdi meu celular tbm e parecia q eu tinha voltado pro mundo kkkkk porq as vezes a gente é bem viciado e não percebe, aí fiquei bem feliz sabe, voltei a ler e fazer outras coisas e acabei me moderando até agora pra não perder a noção da vida 😊

      Curtir

Fique a vontade

