BLOGS NO FACEBOOK!!!

Modelo Rosa

Meuscels… Eu fiquei tão, mas tão empolgada em certas coisas que eu estou criando pro blog que esqueci completamente de postar.

Web - Capa do Grupo Facebook

Eu quero a muuuito tempo falar sobre um grupo que eu criei no facebook, o Blogs de Qualidade e lá tem várias coisas legais.

Dá pra criar fóruns com dúvidas sobre a blogosfera, da pra dar dicas, opiniões, fazer brincadeiras, participar de reuniões, conhecer blogs novos e divulgar o seu blog! 

Pra reunir todo mundo eu enviei esses dois convites lindos pra várias blogueiras e blogueiros.

Modelo Azul

Por enquanto a coisa andou meio parada porque eu fiquei só admirando e esquecendo de agir. Maas tem algo muito legal que é o Criticas de Qualidade.

Capa-formulario-do-Criticas-de-Qualidade

Você se cadastra pelo formulário e o seu blog é postado no grupo pra nos comentários receber criticas a usabilidade, velocidade, layout e conteúdos referentes.

Todas muito respeitosas e construtivas. Então boooora participar, é só enviar uma solicitação de entrada pelo link e ser bem vindo.

7 comentários

  1. Que máximo. Muito legal sua ideia e dica. Tentei entrar no seu grupo lá no face. Mas não aparece o botão de participar do grupo ou pedir solicitação. O link para preencher tem uma questão que pergunta se participo do grupo com frequência, mas eu não estou no grupo e nem consigo acessa-lo. Você pode me ajudar? Amei seu convite. Ficou lindo. Parabéns pelo blog.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, pra pedir solicitação de entrada é só procurar nos botões inferiores do cabeçalho sabe? Que tem um que é “…” e na questão você pode selecionar para “esporadicamente” que mais tarde eu arrumo a questão, okay?
      Capaz ^^” Seja bem vinda

      Curtido por 1 pessoa

Fique a vontade

