Planners para realizar TUDO em 2016

Planner-Realizar-sonhos-metas-objetivos-2016-dicas-como-por-que-onde-extra-caderninho-da-transformação-blogs-eu-sem-qualidades

Sério, acho que assim da pra realizar tudo que você quer em 2016. Ou pelo menos da pra se gabar de ter tentado muuuito.

Eu passei os últimos dias criando essa dinâmica pra tornar os nossos sonhos de 2016 realidades. E acabei não conseguindo imprimir pra mostrar o resultado, mas eu sei que deu super certo.

Dicas-2016-realizar-sonhos-o-que-é-blogs

É um Planner de Realizações para 2016 em dois modelos: um bem colorido e outro básico. Eu usei as várias fontes do 14 fontes para download e ficou liiindo.

O-que-é-como-por-que-realizar-metas-sonhos-objetivos-2016-planner-ideias-dicas-blog-download-imprimir-preencher-ser-feliz-ser-realizada-conquistar

01. Download Planner | 02. Download Planner

dicas-2016-realizar-sonhos-metas-objetivos-como-blogs

Eu ja tinha falado como Realizar as Metas em 2016 então eu resolvi tornar a melhor dica em um planner, onde você anota todos os seus objetivos do ano. Mas pra realizar cada objetivo você precisa antes realizar várias pequenas e médias metas e dá pra ser tudo anotado e controlado pelo planner. Você só precisa imprimir quantas folhas precisar e preencher.

que-como-por-que-realizar-metas-sonhos-objetivos-2016-planner-ideias-dicas-blog-download-imprimir-preencher-ser-feliz-ser-realizada-conquistar

01. Download Planner | 02. Download Planner

dicas-2016-realizar-sonhos-metas-objetivos-por-que

Porque é um jeito óóótimo de se organizar e perceber o quanto evoluiu, não acha? Desde que seja riscado cada conquista pra ser admirado depois.

dicas-2016-realizar-sonhos-metas-objetivos-por-que-extra

E óbvio que tem um extra pra reforçar as realizações.

Eu já falei de uma das minhas ídolas do empreendedorismo aqui, a Bel Pesce e recentemente ela começou um projeto que se chama Caderninho da Transformação. Como eu não tive muito tempo pra ver como funciona criei o meu próprio sistema. E é assim:

  • Você pega um caderno ou uma matéria de um caderno para ser seu Caderninho da Transformação
  • Nele você estipula um período de transformação de 20 semanas ou quantas preferir
  • Então em uma folha você vai especificar como SEMANA 01
  • Em cada SEMANA você coloca de um lado uma lista de coisas que você quer fazer todos os dias dessa semana
  • No outro lado você coloca as tarefas que você quer realizar na SEMANA
  • Com o tempo você vai riscando as que ja fez e quando a semana acabar você começa de novo com a SEMANA 02

DICA: Não tente boicotar a si mesmo, saiba qual o seu limite e as possibilidades de fazer aquelas coisas na semana.

Todo dia dê uma atenção ao seu Caderno da Transformação e ao Planner pra ver se você estar no caminho certo.

2 comentários

Fique a vontade

