Resumo Semanal #01

Processed with VSCO with c1 preset

Resolvi começar um Resumo Semanal aqui pra contar como são as minhas semanas em foootos, porque eu amo fotos.

Aí em cima é o Alecrim que já começou a semana abaladíssimo.resumo semanal em fotos fotografia blog eu sem qualidades 01

01. É incrível como essa semana começou preguiçosa e foi se tornando produtiva… Nem acredito…

02. Já comecei a me sentir mal por não fazer nada e juro que li todas as dicas que eu dei no Manual de Como Não Procrastinar pra voltar a ativa. Acho que eu sou a leitora mais assídua do blog. Aproveitei a onda e aprimorei os Planners pra 2016 também.

03. Aí eu voltei a velhos costumes, comecei pelo meu calendário de exercícios que tava super parado porque eu só pensava em Netflix e pipoca.

04. E ja fui logo fazendo essa lista dos horários que eu tenho que comer. To tentando manter meu metabolismo felizinho.

resumo semanal em fotos fotografia blog eu sem qualidades 01 floricultura

E podia ser o quintal da minha casa, um cenário do Alice no Pais das Maravilhas, mas não… Era só a primeira floricultura que eu fui.

resumo-semanal-em-fotos-fotografia-blog-eu-sem-qualidades-parque-aquatico-01

E ainda bem que o final de semana acabou em paz. Eu odeio praia, mas na oportunidade que tiver eu dou um tibum no parque aquático.

Fique a vontade

