MINHA LOJA DE CADERNOS!

Processed with VSCO with c1 preset

Hoje eu to muuuito feliz por  finalmente conseguir terminar toda a minha loja online. A Hoags. Êêêêêêê!!!

hoags loja online cadernos legais originais hipster diferentes bonitos fodas inéditos baratos lindo

To planejando vááárias capas legais pra encomendar, mas por enquanto tem só um modelo de encomenda em mãos que é a minha homenagem pro David Bowie

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetEu nunca fui fã do David Bowie, mas reconheço a genialidade por todos os momentos que as suas músicas me embalaram de emoções em filmes, então eu achei legal começar num bom clima de homenagem.modelos loja hoags online cadernos cadernos inédito original diferente bonito adolescente series marilyn monroe breaking bad lsd okay a culpa e das estrelas filmes temas universitario materias caderno com pauta

E tem mais quatro modelos liiiindos de caderno pra encomendar.

hoags loja online cadernos legais originais hipster diferentes bonitos fodas inéditos baratos Os cadernos Hoags tem 10 matérias, todo bonitinho, estilo universitário mesmo. E o prazo de entrega pra cadernos sob encomenda é de 5 dias úteis.

7 comentários

Fique a vontade

